Inter emite comunicado divulgando mudanças drásticas no clube

Depois da surpresa na demissão de Daniel Pavan, o Inter divulgou um comunicado, na qual descreve outras mudanças significativas no departamento do clube. Além da saída do preparador de goleiros, o Colorado oficializou a troca no setor médico do clube. Conforme informado, ocorreram mudanças nas áreas de fisiologia, médica, fisioterapia e comissão técnica.

Além disso, o clube já anunciou um substituto para coordenar o setor de fisioterapia. Trata-se de Juan Pablo Fiorenza, argentino que obteve passagem pelo Rosário Central, como também, no Athletico-PR, em que trabalhou no mesmo período, na qual William Thomas esteve na direção do Furacão.

Às mudanças ocorreram, por conta da fragilidade da equipe nos setores. Atualmente, Daniel tem estado cada vez mais inseguro na meta alvirrubra e possui problemas técnicos derivados dos seus antecessores, por exemplo, às constantes falhas nas saídas de bola aérea.

Além de que, o time de Mano Menezes tem sofrido com desfalques semelhantes, visto que, Renê, Bustos, Wanderson, Taison e Alan Patrick, afastaram-se por lesões musculares e acabaram prejudicando à equipe.

Confira o comunicado publicado pelo Inter:

“O Sport Club Internacional realizou nesta segunda feira (25) uma remodelação em seu departamento de futebol. Os ajustes nas áreas de fisioterapia, fisiologia, médica e na comissão técnica visam melhorar o trabalho em setores que contribuem diretamente para o desempenho dos atletas.”

Juan Pablo Fiorenza chega ao clube como novo coordenador de fisioterapia. Argentino, tem passagens recentes por Athletico-PR e Rosário Central. Na área médica, Marcos Marczwski assume nova função

Aos profissionais que deixam o Inter agradecemos os esforços e a dedicação empenhadas ao clube”

Comentários do Facebook

- Publicidade -