Inter empata com o Corinthians e segue na liderança do Brasileirão

As Gurias Coloradas foram até São Paulo enfrentar o Corinthians pela décima terceira rodada do Brasileirão feminino. O duelo na Fazendinha terminou empatado em 1 a 1. Com isso, o Colorado seguirá na liderança provisória e precisará secar o Palmeiras, que enfrenta o CRESPPOM fora de casa.

Como tem feito nos últimos jogos, o Inter saiu na frente da equipe paulista. Após o árbitro marcar pênalti, Millene assumiu a cobrança e carimbou o gol das alvinegras. Contudo, não houve tempo para a celebração alvirrubra, já que no lance seguinte, Jhennifer deixou tudo igual para a equipe da casa.

Na segunda etapa, o enredo seguiu e ambas as equipes foram em busca da vitória. No entanto, o time de Maurício Salgado foi mais impositivo e chegou bem perto de vencer, mas acabou parando nas intervenções da goleira Paty, que foi uma das melhores em campo. A chance mais clara da vitória colorada ocorreu aos 37 minutos do segundo tempo, quando Bruna Benites aproveitou cobrança de escanteio e carimbou o travessão.

Gurias Coloradas seguem na liderança do Brasilreirão

Com o empate, as gurias chegaram a marca de nove jogos de invencibilidade e agora se preparam para enfrentar o Santos em Porto Alegre. Além disso, as comandadas de Salgado detém a liderança provisória da competição.

Confira o gol de pênalti convertido por Millene:

Comentários do Facebook

- Publicidade -