Inter empata com o São Paulo e despenca na tabela do Brasileirão

Na noite desta quarta-feira, o Inter recebeu o São Paulo, em jogo válido pela 18º rodada do Brasileirão. Em um confronto movimentado desde o primeiro minuto, o empate prevaleceu finalizando o confronto em 3 x 3. O resultado consolidou o nono empate alvirrubro na competição e fez com que o time de Mano Menezes terminasse à noite na sexta colocação da competição nacional.

O primeiro momento do duelo ilustrou perfeitamente o enredo do jogo. Logo aos quatro minutos, Pedro Henrique aproveitou a chance e abriu o marcador. Contudo, no lance seguinte, Nikão tratou de deixar tudo igual.

Os dois gols em dez minutos foram apenas uma amostra do que seria o enfrentamento. Ainda aos 30 da primeira etapa, Pedro Henrique voltou a marcar. O meia-atacante foi o mais astuto na pequena área e aproveitou o cruzamento vindo da esquerda. No entanto, Nikão novamente aproveitou o vacilo da defesa colorada e empatou o marcador.

Restou tempo para o Inter voltar a ficar na frente do placar. Dessa vez, Alemão recebeu passe de Edenilson, foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O camisa 8 colorado converteu sem chances para o arqueiro tricolor.

Segundo tempo entre Inter e São Paulo foi movimentado

Da mesma maneira que na primeira etapa, o segundo tempo foi extremamente movimentado. No entanto, o enredo reservou apenas um gol, que foi marcado por Luciano. Depois disso, o São Paulo seguiu na pressão, assim como, o time de Mano, mas os seis gols foram o limite da partida emocionante.

O próximo compromisso alvirrubro será no domingo, contra o Palmeiras, em jogo que finaliza o primeiro turno do Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -