Inter empata com Sport e dificulta classificação no Brasileiro Sub-17

0

O Internacional empatou com o Sport em 2 a 2 na tarde desta terça-feira, na Ilha do Retiro, em Recice (PE), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Os gols colorados foram marcados por Carlison e Jhonathan Kauan. Patrick e Daniel Cruz igualaram para o Leão.

Como próximo compromisso, o Celeiro de Ases recebe a equipe do Athletico Paranaense no Estádio Francisco Noveletto, pela última rodada da primeira fase da competição. Já os pernambucanos viajam até o Ceará para enfrentar o Fortaleza, no CT Ribamar Bezerra. Todos os jogos serão no sábado (3), às 15h.

O tropeço diante do Sport complicou o Internacional na tabela. Restando uma partida para a definição dos confrontos das oitavas de final, os Guris Colorados estão na sétima posição com 11 pontos. Vale lembrar que os quatro primeiros dos Grupos A e B se classificam.

Foto: Anderson Stevens / Sport

Melhores momentos de Sport x Inter pelo Campeonato Brasileiro Sub-17

Melhor no começo, o Inter focou suas investidas ofensivas muito pelo lado direito do campo com Marcelo e Jonathan Kauan, grande destaque da primeira etapa com um gol (logo no primeiro minuto) e uma assistência.

Desde que levou o gol, o Sport equilibrou as ações adiantando a marcação e incomodando demais o sistema de criação do técnico Ariel Lanzini. A partir dos 10′, os nordestinos aproveitaram a transição defensiva adversária, já eram melhores e tomaram conta do primeiro tempo, empatando a partida.

Devido a uma instabilidade no servidor, a Eleven Sports não pôde transmitir o segundo tempo da jogo, que teve seu placar inalterado até o seu término.

FICHA TÉCNICA

Sport: Paulo Victor; Cícero, Patrick, Guilherme, Crotti; David, Breno, Charles Eduardo; Caique, Daniel Cruz e Francisco. Técnico: Sued Lima

Internacional: Guilherme Lopes; Marcelo, Samuel, Tiago Guth, Thauan Lara; Lukayan, Lucas Farias, Ghíven; Adriel, Jhonathan Kauan e Carlison. Técnico: Ariel Lanzini.

Arbitragem: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho, auxiliado por Daniele de Andrade Felipe e Priscilla Fernandes E Silva. Trio pernambucano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.