Inter empresta zagueiro para time da Série B após calote em negociação

0

O zagueiro Roberto foi emprestado novamente, e dessa vez o destino do atleta de 23 anos é o CRB, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Há algumas semanas, o jogador estava acertado com o Lviv, da Ucrânia, e chegou até a viajar para o país para fechar a negociação, mas de última hora o vínculo não foi fechado pois o clube se desfez de alguns acordos que estavam estipulados no contrato.

Roberto retornou ao Inter, treinou com o elenco principal e ficou à disposição de Diego Aguirre, mas os dirigentes decidiram emprestar ele para receber mais tempo de jogo.

O CRB, que está na terceira posição da Segunda Divisão, despertou interesse na contratação do atleta e fechou o negócio por empréstimo até o fim do ano.

Apesar de ser uma das melhores equipes da competição, o sistema defensivo da equipe alagoana não está agradando e por isso Roberto foi contratado com a expectativa de assumir a titularidade.

No ano passado, o zagueiro já havia sido emprestado para o Paraná, mas jogou apenas três partidas e sofreu uma grave lesão no ligamento do joelho, tendo que ficar fora até o fim da temporada. A equipe paranaense encerrou a competição com o rebaixamento.

O desempenho de Roberto no Inter

O jovem, que foi revelado pelo Colorado em 2019, recebeu poucas oportunidades durante as passagens pela equipe e dificilmente receberia nesta temporada, já que Victor Cuesta e Bruno Méndez são destaques do elenco.

Apesar de não ser usado com frequência entre os profissionais (19 jogos em toda a carreira), Roberto era utilizado em categorias inferiores e foi um dos principais jogadores do Inter nas conquistas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2017 e 2019.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.