Inter encaminha acerto com centroavante e anúncio depende apenas de um fator

A busca do Inter por um artilheiro parece estar chegando ao fim. O Colorado entrou de vez na briga por Brenner e encaminhou o acerto com o atacante. Entre as partes resta apenas a definição salarial. Contudo, o grande entrave tem sido a forma com que o trâmite será concluído.

Segundo informação do Globo Esporte, a ideia da direção alvirrubra é trazer o jogador através de um empréstimo junto ao Cinccinati, modelo na qual a gestão de Alessandro Barcellos tem utilizado com os últimos reforços da equipe. Somado ao método de negociação, o clube norte-americano estabeleceria um valor de compra com passe fixado.

Algo que gera otimismo no lado vermelho, é o afastamento que o centroavante sofreu do time estadunidense. Brenner sequer vem sendo relacionado aos jogos, por conta de problemas extra-campo. Com isso, o interesse de negociar o atleta parte do Cinccinati.

Brenner se destacou no São Paulo

O grande momento na carreira do artilheiro ocorreu no Morumbi. Brenner fez 11 gols em 27 jogos no Brasileirão de 2020, a boa fase no Tricolor fez com que o clube da MLS despertasse o interesse. Com um início promissor nos Estados Unidos, o jogador decaiu de rendimento desde o início de 2022.

Quanto a negociação com o Colorado, o jornalista Jorge Nicola já havia adiantado que o acerto entre as partes ocorreu há cerca de uma semana. No entanto, a confirmação da proposta oficial juntos aos norte-americanos ocorreu nesta quinta-feira.

Por ora, a direção do Inter não se manifestou sobre o trâmite. Entretanto, a ideia de reforçar o elenco com um centroavante tem sido exaltada a cada partida, visto que, o ataque do time de Mano Menezes tem enfrentado imensas dificuldades de encontrar o caminho das redes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -