Inter encaminhado para encarar o Furacão: só uma dúvida

Mano Menezes já deve estar com tudo pronto para a partida deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, com alguns desfalques confirmados, ainda há dúvidas nos torcedores sobre quem atuará na criação de jogadas para o ataque do Internacional.

Com Alan Patrick, meia titular, nem Taison, seu substituto imediato, surgem incertezas sobre quem ocupará a vaga deixada por ambos. Caso o treinador não opte por improvisações, Maurício e Boschilia aparecem como os mais prováveis para assumir a titularidade.

A tendência natural seria a queda da vaga para Boschilia, porém, o último não tem condição física para atuar, tendo em vista que está parado por um longo período. Isso faz com que a vaga caia para Mauricio, que chegou a ser o substituto na partida da última segunda-feira, depois de Taison sentir a lesão. Tendo uma atuação segura e ativa na partida.

Meio-campo do Inter segue com incertezas

As lesões no setor preocupam a comissão técnica, tendo em vista que tiraram de combate dois jogadores da posição de meia. Alan Patrick apresentou uma lesão muscular e tem, como previsão de retorno aos gramados, cerca de 4 semanas de recuperação no total.

Taison, seu substituto imediato, também aparece como desfalque. O jogador sentiu dores na coxa na última partida, contra o América-MG, sendo constatado um novo problema muscular que deve deixá-lo de fora por 3 semanas deixando a dor de cabeça para o treinador do Inter. Edu Lima, meia do Inter nas décadas de 80 e 90 já apontou seu favorito para ser o titular na partida.

“No caso específico, creio que o Mauricio seria uma peça que se encaixe melhor no momento que o time vive. É um jogador obediente taticamente e de boa qualidade técnica, além de usar bem o chute de média distância. Mano sabe bem o que faz, conseguiu motivar o grupo e o rendimento melhorou”, explicou à GZH.

Comentários do Facebook

- Publicidade -