Inter encara o Grêmio no Brasileirão Feminino: Gurias Coloradas chegam bem

As Gurias Coloradas estão em preparação para enfrentar o Grêmio no Brasileirão Feminino. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (5), às 11h, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, pela 11° rodada da competição.

O Internacional faz uma boa campanha no Brasileirão e vai em busca dos três pontos no clássico. As Gurias Coloradas estão na terceira posição, com 23 pontos conquistados em 10 jogos (sete vitórias, dois empates e uma derrota).

O Colorado quer somar pontos para ganhar posições na tabela e ter um chaveamento melhor no mata-mata. Em caso de vitória, o Colorado ultrapassará Corinthians ou Palmeiras, já que ambos se enfrentam na próxima rodada.

O técnico Mauricio Salgado também quer manter o ótimo aproveitamento em duelos contra o Grêmio. O treinador nunca perdeu para as adversárias no Brasileirão Feminino, já que tem três vitórias em três jogos (100% de aproveitamento).

Os dados do Internacional no Brasileirão Feminino de 2022:

  • 23 pontos
  • 7 vitórias
  • 2 empates
  • 1 derrota
  • 76% de aproveitamento
  • 17 gols marcados
  • 6 gols sofridos

Sorriso atingiu 100 jogos pelo Internacional

No Internacional desde 2018, a zagueira Sorriso, de 27 anos, foi a primeira jogadora da história do Colorado a atingir 100 partidas pelo clube. Ela também virou a primeira a conquistar o feito entre todos os times do Rio Grande do Sul.

Durante o período pelas Gurias Coloradas, Sorriso conquistou três títulos gaúchos, um acesso, marcou oito gols e ficou fora de apenas nove jogos. A atleta aparece como uma das maiores referências do elenco em 2022.

“A Sorriso é uma atleta incontestável. Eu sempre procuro fazer com que ela cresça cada vez mais, porque se ela cresce, eu também cresço, meu time cresce. Então, isso beneficia todo mundo. E ela é uma atleta que dispensa qualquer comentário, merece todas as homenagens que está recebendo”, comentou Bruna Benites.

Comentários do Facebook

- Publicidade -