Inter encara time que não vence há três jogos pelo Brasileirão 2022

Adversário do Internacional na próxima partida do Brasileirão, o Cuiabá não vence há três jogos na competição. A última vitória da equipe foi no dia 24 de abril, fora de casa contra o Juventude, pela 4° rodada da competição.

Durante o período sem vencer, o Cuiabá empatou com o Atlético-GO em 1 a 1 e foi derrotado por Santos e São Paulo, fora de casa, respectivamente por 4 a 1 e 2 a 1. Os resultados colocaram a equipe na 14° posição, com sete pontos em seis jogos.

Em meio aos duelos no Brasileirão, o Cuiabá teve uma maratona de jogos por Sul-Americana e Copa do Brasil. A equipe estava focada nesses jogos e teve confrontos contra Racing-ARG, Atlético-GO e River Plate-URU.

Apesar de estar com o foco nessas partidas, o Cuiabá acabou sendo eliminado na Copa do Brasil nos pênaltis e não teve tanto sucesso na Sul-Americana. A equipe está com seis pontos em cinco jogos e não tem mais chance de se classificar para a próxima fase da competição continental.

Os resultados do Cuiabá durante o período sem vencer no Brasileirão:

  • Cuiabá 1×1 Atlético-GO – Brasileirão
  • Cuiabá 1×2 Racing – Sul-Americana
  • Santos 4×1 Cuiabá – Brasileirão
  • Cuiabá 0x0 Atlético-GO (4×5 pênaltis) – Copa do Brasil
  • São Paulo 2×1 Cuiabá – Brasileirão
  • River Plate 1×2 Cuiabá – Sul-Americana

Inter em preparação para enfrentar o Cuiabá

O Internacional está avaliando a possibilidade de poupar jogadores na partida contra o Cuiabá. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado (21), às 21h, na Arena Pantanal, pela sétima rodada do Brasileirão.

Em meio ao jogo contra o Cuiabá, o Colorado está focado na partida pela Sul-Americana. O Internacional enfrentará o 9 de Octubre, na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Beira-Rio. O jogo é decisivo pois vai definir a classificação do Colorado para a próxima fase da competição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -