Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter enfia 5 a 0 e confirma vitória mais importante dos últimos tempos

O Sport Club Internacional não tomou conhecimento do adversário e confirmou uma vitória expressiva, uma das mais importantes dos últimos tempos para a equipe feminina do Clube do Povo. Atualmente a competição mais importante possível está sendo disputada, fazendo com que números impressionantes assim sirvam de combustível para o restante do ano.

As Gurias Coloradas estão em um momento mágico da temporada, onde acumulam resultados positivos e já entram em campo seguidamente, mantendo a confiança. O time gaúcho está disputando a Copa Libertadores da América Feminina de 2023, onde está com 100% de aproveitamento e já classificado para a próxima fase do torneio, onde começa o mata-mata.

O último confronto da fase de grupos aconteceu na última quinta-feira e já foi mais do que suficiente para mostrar a força do elenco feminino do Inter. Isso porque as coloradas derrubaram o Boca Juniors pelo placar elástico de 5 a 0. Com isso, as Gurias garantiram o primeiro lugar do Grupo D na competição, prontas para as quartas de final.

“Priscila, duas vezes, Roberta, Letícia Monteiro e Soll fizeram a festa da torcida colorada nesta quinta-feira (12/10). Já classificadas às quartas de final da CONMEBOL Libertadores Feminino, as Gurias enfrentaram o Boca Juniors-ARG, em Bogotá, pela última rodada do grupo D da competição, e venceram as argentinas por 5 a 0”, publicou o time em seu site, junto dos melhores momentos:

Inter já de olho na próxima fase da competição

Agora a equipe feminina do Inter já se prepara para os próximos passos rumo à Glória Eterna ainda em 2023. Isso porque a competição feminina acontece de forma direta, fazendo com que os compromissos sejam em seguida. Sendo assim, já neste domingo (18/10), o Clube do Povo enfrentará o Colo-Colo pelas quartas de final da América.