Inter enfrenta Athletico com transmissão “alternativa”

0

O torcedor do Internacional que quiser ver o jogo contra o Athletico-PR vai ter que se utilizar de um meio um tanto quanto diferente do que está habituado a consumir. Isso porque o Furacão fechou uma parceria com o “Casimito”, canal da Twitch gerenciado por Casimiro Miguel. Inter e Athletico se enfrentam no próximo domingo (25), às 18h15, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Natural do Rio de Janeiro, Casimiro Miguel Ferreira, mais conhecido como Casimito ou Cazé, é um streamer e comentarista na TNT Sports e no SBT Rio. Ficou famoso ao fazer, junto com seu colega Pedro Certezas, o programa esportivo com viés humorístico “De Sola”.

Desde o ano passado, muito por conta da pandemia, Casimiro ingressou no mundo da Twitch – uma rede de transmissões ao vivo inicialmente criada para o mundo dos games. Foi ganhando reconhecimento e hoje, com quase 500 mil seguidores, é a maior referência da plataforma quando o assunto é esportes.

Esta não será a primeira vez que o streamer usa a Twitch para passar jogos do Furacão. Na edição anterior do Campeonato Brasileiro, ele já tinha mostrado as emoções de Athletico e Vasco, que declara abertamente ser seu time do coração. Mais recentemente, Cazé também fez a cobertura do duelo contra o Bragantino, pela décima rodada do Brasileirão 2021.

Foto: Giulaino Gomes/Folhapress

Como assistir Athletico-PR x Inter pelo Brasileirão

Para assistir ao duelo do próximo domingo, o torcedor colorado terá que criar uma conta na Twitch e se tornar assinante do canal Casimito, visto que a transmissão do jogo será exclusiva aos colaboradores do seu canal, chamados de subs (abreviação de subscribers em inglês).

Para se tornar um sub do Cazé, você pode ir por dois caminhos: vincular sua conta Amazon Prime ao canal do streamer ou ir pelo modo tradicional, entrando na twitch.tv/casimito. O valor mensal da segunda opção é R$22,99.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.