Inter recebe o São Paulo no primeiro jogo da final do Brasileirão sub-20

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter dará neste domingo (21), o primeiro passo em busca do título do Brasileirão sub-20. Logo mais, às 16h, o Colorado enfrenta o São Paulo, no Beira-Rio, pelo primeiro jogo da decisão, o segundo jogo será no Morumbi, no próximo domingo, dia 28.

Os guris do Inter serão comandados por João Miguel e Leonardo Martins. Em julho de 2021, o então técnico Fábio Matias, campeão da Copinha em 2020, deixou o cargo e aceitou uma proposta do Flamengo. Contrariando a normalidade do futebol brasileiro, o Internacional optou por dividir o comando da equipe entre João, que era auxiliar de Fábio, e Leonardo, preparador de goleiros da base.

- Publicidade -

O Colorado viveu momentos de instabilidade, mas se acertou e vive o seu melhor momento na competição. Apesar de ter se classificado em sétimo na primeira fase, eliminou o Palmeiras nas quartas de final e o Atlético-MG nas semis, segundo e terceiro colocados na classificação geral. São 10 jogos de invencibilidade. O Inter também é semifinalista da Copa do Brasil sub-20.

Inter e São Paulo para o primeiro jogo

Para a primeira partida, há um mistério acerca do time titular do Inter. Alguns dos jogadores sub-20 vêm sendo utilizados por Aguirre no time principal, então existe uma dúvida em relação a esses jogadores. Matheus Cadorini, Juan Cuesta, Vinicius Tobias, Nicolas e Thauan Lara foram relacionados para os dois últimos jogos do time principal, contra Cuiabá e Flamengo e podem jogar no time sub-20 também.

- Publicidade -

Kevin Quiñones, com uma lesão no tornozelo, e Vinicius Mello, que operou o metatarso, são os desfalques do time.

O São Paulo também está em fase ascendente na competição. A equipe de Alex, ídolo de Palmeiras e Cruzeiro, venceu o Athletico-PR nas quartas e o Flamengo na semifinal. É visto como um time equilibrado e competitivo.

Os destaques do Tricolor paulista são o centroavante Juan, que tem nove gols no campeonato, o meio-campo Pedrinho e o lateral-esquerdo Patryck.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022