Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Inter enfrentará o maior time do Chile na Copa Sul-Americana

Adversário do Internacional nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Colo-Colo é o maior time do futebol chileno. As duas equipes se enfrentam no dia 28 de junho (terça-feira), às 21h30, no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile.

O Colo-Colo é o único time de seu país que tem Libertadores da América e é o maior campeão do Campeonato Chileno. No momento, a equipe está na liderança do campeonato nacional, com 29 pontos conquistados em 15 jogos.

O Colo-Colo foi eliminado na fase de grupos da Libertadores, terminando em 3° lugar. O clube foi “rebaixado” para a Sul-Americana e terá que enfrentar o Internacional em confronto de ida e volta nas oitavas de final.

Apesar de estar vivendo um bom momento no cenário nacional, os chilenos querem melhorar o elenco e estão em busca de reforços. O Colo-Colo pretende contar com novos jogadores no duelo contra o Internacional.

O Colorado também está monitorando o mercado, mas não terá novos atletas para o duelo contra o Colo-Colo. A janela de transferências no futebol brasileiro só abre em julho, então o Inter não terá tempo para trazer reforços.

Colo-Colo quer trazer reforços

Adversário do Internacional nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Colo-Colo, do Chile, está em busca de reforços no mercado. O clube tentou a contratação do atacante Martín Rodríguez, de 27 anos, porém não teve sucesso.

O jogador esteve no Colo-Colo entre 2015 e 2017, além de ter uma rápida passagem em 2021. O clube estava interessado na contratação do jogador, que atualmente está no Altay SK, da Turquia, porém ele recusou e indicou que vai jogar na MLS.

“Queremos que cheguem jogadores entusiasmados em vir ao clube. Se ele tomar outra decisão, é legítimo e ele saberá o que está fazendo”, afirmou o presidente do Colo-Colo, Alfredo Stöhwing.