Inter engata 5 jogos pelo Brasileirão antes de voltar a Sul-Americana

O Internacional conseguiu reverter o placar nas oitavas da Copa Sul-Americana, contra o Colo-Colo, e avançou para a próxima fase. Antes do retorno da competição, o Colorado terá cinco jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro.

O time do técnico Mano Menezes vai voltar o foco para a competição de pontos corridos e a intenção é somar o máximo de pontos possíveis. O primeiro confronto é contra o América-MG, na segunda (11), às 20h, no estádio Beira-Rio.

No momento, o Internacional está em 5° lugar, com 25 pontos conquistados em 15 partidas (seis vitórias, sete empates e duas derrotas). O clube quer se manter entre os seis primeiros colocados para garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Logo depois da sequência de cinco jogos consecutivos pelo campeonato nacional, o Colorado vai jogar com força máxima na Copa Sul-Americana. O torneio de mata-mata é a maior prioridade do Internacional na temporada.

Os cinco jogos do Internacional no Brasileirão:

  • Inter x América-MG – segunda (11), 20h
  • Athletico-PR x Inter – sábado (16), às 16h30
  • Inter x São Paulo – quarta (20), às 20h30
  • Palmeiras x Inter – domingo (24), às 16h
  • Inter x Atlético-MG – domingo (31), às 16h

Inter deve contratar reforços durante o período

A sequência de jogos do Internacional vai acontecer em meio a janela de transferências, que abre no dia 18 de julho. A intenção da direção do Colorado é trazer alguns reforços para oferecer mais alternativas ao técnico Mano Menezes.

Em um primeiro momento, o Clube do Povo quer trazer dois centroavantes, sendo que um deve receber algo em torno de R$ 1 milhão por mês. O clube também quer um meia armador reserva, já que a direção entende que Taison não é o reserva imediato de Alan Patrick.

- Publicidade -