O Internacional entrou em crise e agora pode ter que tomar uma decisão difícil que ainda deve frustrar os planos de Mano Menezes. A prioridade da comissão técnica e do elenco é conseguir os melhores resultados possíveis dentro de campo, isso colocando para jogar aquele elenco que seria o melhor preparado ou o com os melhores atletas disponíveis.
No entanto, algumas questões fora dos gramados podem acabar frustrando os planos de Mano Menezes na criação de uma formação ideal. Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo site Gaúcha ZH, algumas vendas são vistas como muito prováveis, tendo em vista a situação financeira que a equipe de Porto Alegre vem apresentando nos últimos tempos.
Segundo o que foi apontado pelo site, Maurício e Johnny são os dois destaques que aparecem como possíveis vendas. A informação não chega a pegar algum torcedor de surpresa, tendo em vista que são dois grandes destaques e, ainda por cima, possuem pouca idade, com potencial ainda se desenvolver e se adaptar em outros mercados ao redor do mundo.
A GZH apontou que a direção do Internacional já tem alguns planos no que diz respeito aos possíveis valores que entrarão nos cofres. Primeiramente, é esperado que a arrecadação com as duas vendas alcance a marca dos 15 milhões de euros, aproximadamente R$ 78,3 milhões convertidos, e uma parte desse valor deve ser convertido para o pagamento de dívidas.
Inter pode vender peças importantes de Mano
As vendas precisariam acontecer por conta da situação financeira do Clube do Povo, que vem se mostrando bastante complicada. Recentemente, inclusive, D’Alessandro acabou cobrando valores de maneira pública, além de uma cobrança que também veio de André Cury, empresário. Com isso, o time de Mano Menezes pode acabar desfalcado na janela.