Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter envia comunicado geral para todos antes das ruas de fogo

Prévio ao enfrentamento diante do Fluminense, o Internacional confirmou uma informação com relação aos sinalizadores que serão utilizados pelos torcedores na avenida Padre Cacique. Isso porque as tradicionais Ruas de Fogo foram preparadas pelos colorados, porém o clube quer evitar que a questão acabe se estendendo para o Estádio Beira-Rio.

Por conta da movimentação para receber o ônibus dos jogadores, diversos alvirrubros estão cogitando a possibilidade de levar alguns sinalizadores para o estádio. No entanto, para evitar que isso aconteça, o Internacional publicou uma informação importante para os torcedores.

“Inter informa que torcedores que entrarem com sinalizadores no Beira-Rio estão sujeitos a serem levados ao Jecrim. Além disso, o clube ressalta que pagará uma grande multa caso os materiais sejam acendidos dentro do estádio”, disse o jornalista Thiago Stormovski.

O Colorado lembra que os torcedores do Fluminense, que usaram o artifício no Maracanã, acabaram gerando punição para o clube do Rio de Janeiro. A equipe vai deixar de receber 500 mil dólares por conta das bombas e sinalizadores utilizados.

Torcida do Inter prepara grande festa no Beira-Rio

A torcida do Internacional se prepara para realizar a maior ruas de fogo da história. A movimentação dos colorados bateu recordes nas últimas semanas. A vaquinha, organizada pela Guarda Popular, em parceria com o fotógrafo Max Peixoto, arrecadou mais de R$ 60 mil.

O planejamento do recebimento aos ônibus dos jogadores está próximo de ser finalizado. O clube, as entidades de segurança e lideranças das torcidas acertaram os detalhes do retorno para a avenida Padre Cacique. A intenção é de que a festa tenha a identidade inicial devolvida aos torcedores.

Nas arquibancadas, a expectativa é de que mais de 50 mil torcedores marquem presença no Beira-Rio. A torcida do Internacional esgotou os ingressos para a partida e a direção enxerga a possibilidade de bater o recorde de público do novo Beira-Rio (50.479, contra o River Plate, ainda na atual edição da Copa Libertadores).