Com Yuri Alberto e Galhardo na frente, Inter está escalado para enfrentar o Vitória

0

O Inter está definido para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil diante do Vitória logo mais, às 21h30, no Estádio Beira-Rio. Na primeira partida, no Barradão, triunfo colorado por 1 a 0, gol de Thiago Galhardo.

O vexame diante do Fortaleza obrigou o técnico Miguel Ángel Ramírez a escalar força máxima diante do adversário desta noite. Vale lembrar que o treinador testou positivo para covid-19 e não vai poder comandar a equipe à beira do gramado. O auxiliar técnico Martín Anselmi irá substituí-lo.

Após falha bizarra no último domingo, Zé Gabriel dá lugar a Pedro Henrique – mesmo recuperado, Lucas Ribeiro começa no banco. Johnny se mantém como primeiro volante e Thiago Galhardo volta a fazer dupla de ataque com Yuri Alberto. Daniel continua à frente da meta colorada. Mesmo em negociação avançada com o Porto, Peglow foi relacionado.

Do outro lado, o Vitória estará promovendo a estreia do técnico Ramon Menezes. Mesmo sem tempo para treinar (o treinador chegou anteontem), podemos ver diversas mudanças com relação ao time que começou o jogo de ida. A partida inaugural do “ramonismo” não contará com o goleiro Ronaldo, titular no último jogo, fora com uma lesão muscular.

Foto: Reprodução Twitter/Inter

Escalações de Internacional x Vitória pelo Campeonato Brasileiro

Desta forma, o Clube do Povo vai a campo com: Daniel; Renzo Saravia, Pedro Henrique, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Como opção no banco de reservas ficam Marcelo Lomba, Heitor, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel, Leo Borges, Rodrigo Lindoso, Nonato, Boschilia, Lucas Ramos, Mauricio, Caio Vidal e Peglow.

O Rubro-Negro Baiano está escalado com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Mateus Moraes, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo, Soares; Ygor Catatau e Samuel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.