Inter deve esperar definição do técnico para buscar reforços

A diretoria do Inter planeja fazer uma reformulação no elenco para 2022. Alguns jogadores em fim de contrato não devem continuar e outros nomes do elenco podem ser negociados. No entanto, essa modificação no grupo de jogadores só acontecerá depois da definição do novo treinador, já que Diego Aguirre não continuará para a próxima temporada.

Diego Aguirre está sendo especulado pela imprensa uruguaia para treinar a seleção do país. Mesmo assim, o Colorado não está satisfeito com o trabalho feito pelo treinador em 2021, principalmente o desempenho das últimas dez rodadas do Brasileirão. A diretoria já começa a analisar treinadores para assumir o cargo no próximo ano.

Reforços no Inter em 2022

As contratações que forem feitas no Inter, chegam para brigar por titularidade no time. Os jovens da base devem completar o elenco. O novo técnico terá liberdade dentro desse planejamento, ele dará o aval para as investidas e poderá sugerir novos nomes, dentro da realidade financeira do clube.

Um lateral-direito será contratado. Renzo Saravia retorna ao Porto, pois o seu empréstimo chega ao fim no fim deste ano, e Heitor é visto como promissor. Dessa forma, um jogador chegará para ser o titular da posição.

No setor de meio-campo, é mapeado um jogador que dê ao time uma característica diferente das já existentes em atletas como Lindoso e Dourado. A diretoria entende que é necessário alguém que qualifique o passe na saída de bola, o alvo da vez é Andrey.

Na frente, é preciso reforçar as pontas com boas opções de velocidade. O nome de Marinho ganhou força nos últimos dias, e uma troca com Patrick pode ser negociada. Já para a referência na frente, um centroavante pode pintar no Beira-Rio. Principalmente se Yuri Alberto for negociado, pois só ficaria o jovem Cadorini como opção.

Comentários do Facebook

- Publicidade -