Inter “esquece” de outras posições e só pensa em contratar um centroavante

A janela de transferências se abriu e com isso o Internacional e outros times brasileiros, podem inscrever reforços para a sequência dos campeonatos. Porém, o time gaúcho ainda não tem nenhum novo nome confirmado, mas o desejo do clube no mercado de transferências já é claro há algum tempo: encontrar um centroavante.

Com a procura por um nome para dar mais poderio ao ataque colorado, parece que o time vem deixando de lado outras necessidades e vontades que tinha anteriormente. Antes da abertura da janela se era falado na vista de outros jogadores para outras posições, mas agora, parece que o departamento de futebol está focado somente em uma vaga.

Se era comentado, nos corredores do Beira Rio, sobre a procura por meia armador, com jogo parecido com o Alan Patrick. Além disso, o reforço na defesa também era comentado, mas agora não parece mais ser prioridade da diretoria, eram especuladas a busca por um zagueiro e um lateral-direito, mas parece que todas elas se perderam em meio aos esforços por um goleador.

Internacional tem alguns centroavantes na mira

Benedetto é um dos alvos do Internacional, que vasculha o mercado para reforçar seu ataque na próxima janela de transferências. O atacante vive em péssima fase no Boca Juniors, que pode facilitar sua saída, no entanto, há alguns pontos que precisam ser superados pela diretoria do Colorado antes de concretizar a vinda do atleta.

Outro que já foi sondado foi Nahuel Bustos, do Manchester City. Na proposta do Colorado, o atacante viria para a capital gaúcha em empréstimo, tendo em vista que o jogador já esteve nessa situação na última temporada, quando defendeu o Girona, da Espanha.

Além disso, a direção do Internacional recebeu a sugestão de contratação do atacante Adolfo Gaich, de 23 anos, do CSKA Moscou, da Rússia. O atleta foi oferecido como alternativa para servir como moeda de troca na negociação que envolve a aquisição do lateral-esquerdo Moisés.

- Publicidade -