Inter está contratando mais um zagueiro da Argentina? Entenda

- Publicidade -

- Publicidade -

O zagueiro Germán Conti foi oferecido ao Inter. O jogador pertence ao Benfica, de Portugal, e estava emprestado ao Bahia nesta temporada. No entanto, não é do interesse do Colorado contar com o futebol do atleta na próxima temporada.

Pelo menos, foi isso que informou o seu agente à ‘Revista Colorada’. Silvio Villalba disse o seguinte: “Ninguém do Inter nos procurou”. O jogador foi oferecido ao Clube do Povo, que não retornou o contato.

Como dito, Conti pertence ao Benfica e estava emprestado ao Bahia. O Tricolor baiano resolveu não continuar com o zagueiro de 27 anos. Para tê-lo na próxima temporada, precisaria pagar 2 milhões de euros (aproximadamente R$13 milhões), por 50% dos direitos econômicos do atleta, já que um novo empréstimo estava descartado pelo clube lusitano.

- Publicidade -

Reforços no Inter em 2022

Sem trazer nenhum reforço para a próxima temporada, o Inter planeja trazer peças para diferentes setores da equipe. Além dos jogadores, deve fechar em breve com o novo treinador e, ao que tudo indica, o nome será Alexander Medina, ex-Talleres.

- Publicidade -

Para o setor defensivo, o Colorado deve trazer jogadores para as duas laterais e para serem titulares. Na direita, a única opção no atual elenco é Heitor, já que Saravia não permaneceu. Do lado esquerdo, enquanto não acerta a situação de Moisés com o Bahia, o único da posição é Paulo Victor.

No meio-campo, a movimentação feita para tentar trazer Felipe Melo, hoje no Fluminense, indica que um volante será buscado no mercado.

No setor ofensivo, três peças podem chegar. Uma delas será para a posição de centroavante, para ser reserva ou até mesmo para jogar com Yuri Alberto. As outras opções são para o lado de campo, atacantes que deem velocidade à equipe.

Comentários do Facebook

- Publicidade -