Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Inter está com o sinal de alerta ligado para o jogo contra o Melgar

O Internacional acendeu o sinal de alerta para o confronto contra o Melgar, válido pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. A derrota sofrida por 3 a 0 para o Fortaleza acabou preocupando a equipe nos bastidores.

Apesar de não ter conquistado um bom resultado no Ceará, o técnico Mano Menezes destacou que a equipe tem todas as condições para dar a volta por cima. O comandante comparou o clima da partida contra o Melgar com o duelo frente o Colo-Colo.

“No futebol e na vida, a gente sempre faz das pancadas uma oportunidade para fazer a retomada logo em seguida. Foi o que fizemos depois da derrota para o Colo-Colo, que teve algumas coisas semelhantes às de hoje (domingo). A equipe respondeu porque tem qualidade. Iremos responder na quinta-feira, o torcedor pode ir ao Beira-Rio porque iremos responder bem”, afirmou o treinador.

Fora dos gramados, a torcida do Internacional aparece motivada para o confronto. Os ingressos para a partida estão praticamente esgotados, restando apenas os que são vendidos pela Brio, que é parceira do clube no Beira-Rio.

A expectativa é de que 45 mil pessoas estejam presentes no Beira-Rio para empurrar o Internacional rumo à classificação para as semifinais. É provável que o público do jogo contra o Colo-Colo, de 40.598 torcedores, seja batido no meio da semana.

A preparação do Melgar para enfrentar o Inter

Adversário do Internacional na Copa Sul-Americana, o Melgar terá dez dias de preparação para o confronto. O último jogo da equipe pelo Campeonato Peruano foi no dia 29 de julho, já que a Confederação do país decidiu adiar as partidas.

Por acordo da Federação local com os clubes peruanos, os jogos do campeonato nacional são adiados quando algum time está envolvido a partir das quartas de final em algum mata-mata da Conmebol. Por conta disso, o Melgar só voltará a jogar no Peru na próxima segunda-feira (15).

O Melgar deixou Arequipa nesta terça-feira (09), às 10h. A equipe vai fazer uma escala em Lima e embarca em voo fretado para Porto Alegre às 16h.