Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter está contratando novo Victor Cuesta

O Inter está buscando reforçar seu grupo de jogadores após anunciar a renovação de contrato com Eduardo Coudet. Com isso, um dos nomes que surgiu com grande chances de ser anunciado em breve pela direção é o de Lautaro Gianetti, zagueiro do Vélez Sarsfield que gera grande expectativa no futebol argentino, e é dado como um dos novos zagueiros com futuro na seleção.

A informação foi apurada pelo repórter César Luís Merlo, da Argentina, o primeiro que cravou Sérgio Rochet como novo goleiro do Colorado. Depois disso, Tainan Nunes, do Canal do TN, também conversou com o agente do jogador, o qual confirmou que há sim grandes chances de Lautaro reforçar o Colorado.

Além da semelhança de nacionalidade e de origem que deixará para jogar no Inter, outro ponto em comum de Lautaro com Victor Cuesta é a idade que o jogador chegaria no Beira-Rio. Assim como Cuesta, o zagueiro do Vélez, caso se confirme, desembarcará na capital gaúcha aos 30 anos para defender o Colorado. A coincidência finaliza com os dois clubes que negociarão os jogadores com o Inter, sendo ambos de Buenos Aires.

O atleta seria o segundo zagueiro argentino a suceder Cuesta, já que Gabriel Mercado tomou conta da posição na última temporada e se destacou como um dos melhores jogadores de Chacho Coudet durante a campanha da Libertadores.

Resta ao torcedor esperar os próximos capítulos de mais uma especulação. Lautaro é visto com otimismo e, caso feche, será o primeiro reforço anunciado para 2024.