Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter está dando chapéu no Grêmio por xodó de Ronaldo, crava jornalista

O Internacional já não briga por grandes aspirações no Brasileirão, porém, tem a oportunidade de dar alegrias ao torcedor nos bastidores. A diretoria do Colorado, de acordo com o jornalista Jairo Winck, está muito próxima de aplicar um chapéu no maior rival, o Grêmio. Trata-se de um atacante que brilhou nas últimas rodada: Bruno Rodrigues.

A principal estrela do Cruzeiro anotou três gols e deu uma assistência na retomada do clube de olho em uma permanência na Série A. Na última segunda-feira, Bruno Rodrigues marcou o tento que deixou os mineiros à frente do Goiás fora de casa. Aos 26 anos, o atacante atua emprestado pelo Tombense, também de Minas Gerais.

O Cruzeiro, dificilmente, entrará na briga junto com o Internacional por conta das questões financeiras, então, o principal obstáculo seria, de fato, o rival Grêmio. Bruno Rodrigues, ao todo na temporada, acumula 13 bolas na rede, além de seis assistências com a camisa do clube mineiro. Reforço de peso para quem sofreu na busca por parceiros de confiança ao equatoriano Enner Valencia e o meio-campista Alan Patrick.

Nem sempre vitória

Por outro lado, o Internacional pode perder a disputa por outra contratação, mas para o Flamengo. Trata-se da atacante uruguaia Belén Aquino, de 21 anos, que despertou interesse da equipe do Rio de Janeiro nos últimos dias. A informação foi confirmada pela jornalista Carol Freitas, da GZH.

“Sobre a Belén Aquino: Flamengo tem um interesse muito grande na uruguaia e, ao que parece, é o grande oponente do Inter nessa negociação. Pelo lado colorado, otimismo com a permanência. Conversas seguem rolando e ainda não há uma definição. Aguardemos!”, afirmou a jornalista Carol Freitas, em publicação no Twitter.