Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter está em busca de um casca grossa para ser líder do elenco

O Inter está no mercado em busca de um volante que chegue para ser titular. Após a lesão de Gabriel, o Colorado teve que usar Johnny na função, mais recuado do que vinha jogando antes. Sabendo que “Ruf Ruf” voltará de lesão somente em abril de 2023, a direção está em busca de um nome que venha para começar os jogos.

Lucas Romero foi indicado por Mano Menezes, os dois trabalharam juntos no Cruzeiro e foram bem, ganharam a Copa do Brasil duas vezes. Porém, devido à crise financeira enfrentada pela Raposa, o atleta foi vendido ao Independiente, da Argentina. Por lá, ele é o capitão do time e foi colega da Fabricio Bustos que chegou ao Internacional no começo de 2022.

O Inter terá que pagar uma quantia para contar com Romero já no começo da próxima temporada, o contrato dele se encerra depois. É uma situação muito parecida com a de Bustos, por falar nisso, a relação com o Independiente agora é boa e o negócio pode acontecer. Assim, o Colorado teria seu volante.

O jogador é o capitão do time e um dos grandes líderes do elenco, ele tem o perfil. Certamente, dentro de poucos meses jogando no Beira-Rio já irá demonstrar essa característica, que será muito bem-vinda, ainda mais se Taison e Edenilson deixarem a equipe, duas das lideranças atuais. Além disso, é daqueles que briga por todas as bolas, um “pitbull”.