Inter está gastando quase R$ 1 milhão a menos

O Internacional teve um alívio na folha salarial e poderá ir em busca de reforços na próxima janela de transferências. Só com as saídas de Rodrigo Dourado, Bruno Méndez e Natanael, o Colorado está gastando quase R$ 1 milhão a menos por mês.

O Clube do Povo está em busca de reforços na próxima janela de transferências e a chegada de novos atletas só será possível com a saída de peças que já estavam no elenco. O clube não tem dinheiro em caixa, então precisa abrir espaço na folha salarial para contratar.

Só com as saídas de Dourado, Méndez e Natanael, o Internacional já pode contratar pelo menos um jogador que venha para brigar pela titularidade, mas o clube ainda quer liberar mais atletas. A intenção do Colorado é deixar o elenco com cerca de 30 jogadores.

O Clube do Povo está disposto a abrir negociações por qualquer jogador do elenco, mas existem algumas prioridades. O volante Edenilson, por exemplo, tem um dos salários mais altos do grupo e a direção quer acertar a transferência do atleta.

Inter tem vários jogadores que podem reforçar clubes da Série A

Para que possa negociar atletas para outros clubes da Série A, o Colorado precisa que esses jogadores não tenham atuado em pelo menos sete partidas durante a disputa da competição. A situação vai de acordo com a regra divulgada pela CBF.

O Internacional tem 21 jogadores no elenco que ainda não disputaram sete partidas no Brasileirão em 2022. Dessa forma, o clube está disposto a receber propostas pela transferência desses atletas para outros clubes da Série A.

Os jogadores do Inter com menos de sete partidas no Brasileirão 2022:

  • Goleiros: Keiller, Anthoni e Emerson Jr.
  • Defensores: Leo Borges, Kaique Rocha, Moisés, Thauan Lara, Paulo Victor, Moledo e Heitor
  • Meio-campistas: Johnny, Bruno Gomes, Matheus Dias, Lucas Ramos, Liziero, Boschilia e Estêvão
  • Atacantes: Caio Vidal, Gustavo Maia, Wesley Moraes e Matheus Cadorini

- Publicidade -