Inter está muito próximo de ser obrigado a comprar Wanderson

O Internacional está próximo de ser obrigado a comprar o atacante Wanderson em definitivo. Segundo o jornalista JB Filho, o Colorado será obrigado a pagar 4,5 milhões de euros pelo atleta caso ele complete 60% dos jogos na temporada.

O Clube do Povo jogará mais 28 partidas em 2022 (pode sofrer alterações e chegar a 31 dependendo da Sul-Americana). Desses duelos, Wanderson teria que jogar mais 14 partidas para chegar nos 60% dos jogos desde que chegou ao Internacional.

Wanderson é titular absoluto no time do técnico Mano Menezes e a tendência é de que supere esse número de partidas pelo Colorado. No momento, o atleta está parado por conta de uma lesão na coxa esquerda, mas deve retornar aos gramados em breve.

A expectativa é de que o atacante desfalque o Internacional por mais um jogo, então ele não estará presente contra o Athletico-PR. A lesão dele foi diagnosticada no dia 19 de junho e a previsão de retorno foi estipulada em quatro semanas.

Wanderson deve retornar contra o São Paulo, na quarta-feira (20), às 20h30, no estádio Beira-Rio, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro.

Inter pode trazer atacante para dar mais opções ao elenco

Internacional está interessado na contratação do atacante Nahuel Bustos, de 24 anos, do Manchester City. O atleta estava emprestado ao Girona, da Espanha, na temporada passada, e está em busca de um novo clube para o segundo semestre do ano.

O jogador atua pelos lados do campo e pode disputar posição com Wanderson. Dessa forma, é possível que os 60% de jogos disputados para a obrigação de compra em definitivo do Colorado sejam impedidos.

Destaque no Girona na temporada passada, Nahuel Bustos coleciona passagens pela seleção de base e principal da Argentina. Em 2021/22, o atacante disputou 45 jogos, marcou 11 gols e distribuiu duas assistências.

Comentários do Facebook

- Publicidade -