Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter está próximo de anunciar seu primeiro reforço para 2023, diz site

O Inter segue atrás de volantes para suprir a carência do elenco. No entanto, parece que um reforço está próximo de ser apresentado. Em suma, segundo o site Torcedores.com, Igor Gomes já decidiu onde quer atuar em 2023 e seria no Colorado.

“O Torcedores.com apurou que o diretor executivo de futebol do São Paulo, Rui Costa, foi comunicado na manhã deste sábado (26) pelo representante do jogador que Igor Gomes deseja se transferir para o clube gaúcho (Inter)”, publicou Wilson Pimentel no Torcedores.com.

A informação é extremamente positiva para o Colorado, pois há uma carência no setor devido a inúmeros acontecimentos. Por exemplo, Gabriel está lesionado, Liziero saiu, Edenilson quer sair e Johnny tem propostas da Europa.

Dessa forma, o setor precisa ser reforçado, o nome de Igor Gomes é bem avaliado devido a sua capacidade técnica e o fato de possuir uma idade baixa.

Dessa forma, além de qualificar o elenco, o Inter terá uma peça que no futuro poderá ser vendida para a Europa rendendo um bom dinheiro ao clube.

Como Igor Gomes já poderia assinar um pré-contrato com o Inter, o São Paulo está contra as cordas. Mas, para tentar a liberação imediata do atleta, o Colorado deve tentar fechar algum negócio com o clube paulista.