Inter estaciona no Brasileirão após série de empates

O Internacional empatou novamente no Campeonato Brasileiro. O time de Mano Menezes ficou no 1 a 1 contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, e chegou ao quarto resultado de igualdade consecutivo na competição.

O Internacional empatou com Avaí, Juventude, Corinthians e Cuiabá em sequência. Por conta dos resultados, estacionou na 11° posição, com 10 pontos conquistados em sete partidas (duas vitórias, quatro empates e uma derrota).

A sequência de resultados acende o alerta para o Colorado e mantém a equipe no meio da tabela do Brasileirão. O objetivo do clube é a classificação para a Libertadores, então será preciso correr atrás da falta de vitórias nos próximos jogos.

O próximo jogo do Inter na Série A será contra o Atlético-GO, que está na zona de rebaixamento. As duas equipes se enfrentam na segunda-feira (30), às 20h, no estádio Beira-Rio, pela oitava rodada da competição.

Antes do compromisso, o Clube do Povo jogará com força máxima na Copa Sul-Americana. A equipe terá duelo importante contra o 9 de Octubre, na próxima terça-feira, para definir a classificação para as oitavas de final do torneio continental.

Inter perdeu pontos importantes no Brasileirão

O Internacional ficou no empate em 1 a 1 com o Cuiabá e o técnico Mano Menezes não gostou do resultado. O treinador destacou que o clube poderia ter saído com a vitória no final, mas acabou deixando escapar por falta de experiência.

“No primeiro tempo poderíamos ter produzido mais. Achei que críamos pouco. Tomamos um gol cedo depois e mexemos na equipe, que já estava previsto de qualquer jeito. No final poderíamos ter vencido. Faltou experiência de equipe para aproveitarmos o homem a mais. Acho que deixamos dois pontos aqui”, comentou Mano.

Comentários do Facebook

- Publicidade -