Inter estuda estender contrato de atacante até 2023

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Vinicius Mello deve ter o contrato renovado até novembro de 2023. O vínculo atual vai até agosto do mesmo ano e tinha uma opção de renovação caso algumas metas fossem batidas, mas o Internacional decidiu estender o contrato antecipadamente.

O jogador teria a renovação automática caso atingisse um número específico de partidas. O centroavante é uma das opções de Aguirre para o ataque, além de Paolo Guerrero, Yuri Alberto e Matheus Cadorini, que foi recentemente promovido.

O Inter enxergou a necessidade de estender o contrato de Vinicius Mello e subir Cadorini para o profissional pois o clube tem poucos jogadores da posição no elenco. Thiago Galhardo era um dos reservas mas foi transferido para o Celta de Vigo por empréstimo com opção de compra.

- Publicidade -

Outro motivo que fez esses jogadores se tornarem prioridade no Inter é o fato de que no ano que vem o clube pode ficar sem os dois centroavantes principais do elenco atual.

Paolo Guerrero tem um dos salários mais altos do Colorado e precisa aceitar uma diminuição salarial para continuar no clube. O jogador, que está em fim de contrato, ainda está analisando as propostas e pensando no próximo destino.

- Publicidade -

Yuri Alberto despertou o interesse de diversos clubes estrangeiros e uma transferência no fim do ano não é descartada pelos dirigentes do Internacional. Expectativa é de que o atacante seja vendido por pelo menos 15 milhões de euros.

Os números de Vinicius Mello

Vinicius Mello tem 19 anos e subiu para o elenco profissional do Colorado recentemente. O atleta fez a estreia em 2021 e disputou 13 jogos na temporada. No mesmo ano, ele também disputou o Brasileirão Sub-20 e a Copa do Brasil Sub-20, tendo marcado oito gols em 11 jogos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022