Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter estuda oferta pra repatriar uma das suas grandes revelações dos últimos anos

O Inter está estudando uma oferta para tentar trazer de volta ao elenco uma das suas grandes revelações dos últimos anos. A janela de transferências ainda não abriu, mas, mesmo assim, informações sobre movimentações e sondagens do time gaúcho nos bastidores não param de surgir, deixando os torcedores curiosos por aquilo que pode ser fechado.

No momento, inclusive, algumas posições parecem ter prioridade do departamento de futebol, com mais novidades desses setores surgindo. Para começar, a lateral-esquerda pode acabar recebendo um novo nome. Isso porque, apesar da titularidade de Renê, os substitutos não estariam mantendo as atuações à altura por ali na ausência do dono da posição, gerando a necessidade de uma nova peça.

Pensando nisso, alguns nomes já começaram a ser apontados como alvos do Clube do Povo para a próxima temporada e isso inclui um velho conhecido da torcida colorada. De acordo com informações divulgadas pelo site UOL, Iago, que defende a camisa do Augsburg, no futebol alemão, seria um dos nomes sendo analisados pela equipe vermelha para o próximo ano.

Cria colorado virou alvo do Inter

O jogador em questão é criado pelo Celeiro de Ases, as categorias de base do Inter, fazendo com que já exista um vínculo anterior entre as partes que poderia ajudar em um eventual retorno. Iago tem 26 anos no momento e um contrato para cumprir até a metade do próximo ano, fazendo com que esteja livre para assinar um pré-contrato já no começo de 2024.

No entanto, ainda segundo o site, um problema seria que o próprio lateral-esquerdo estaria com vontade de cumprir o seu contrato no futebol alemão, podendo dificultar um possível negócio. Além disso, também pode haver concorrência, já que outras equipes do cenário nacional também teriam demonstrado interesse na contratação do jogador.