Inter estuda opções e Mano Menezes definirá futuro de Bruno Méndez

O contrato de Bruno Méndez com o Inter está perto do fim. O jogador pertence ao Corinthians e existe um acordo para que ele não complete sete partidas no Brasileirão 2022, já que assim não poderia ir para outro time do país e jogar o torneio. Até existe chance dele continuar em Porto Alegre.

O Corinthians pede 6 milhões de dólares (R$ 27 milhões) para que ele continue no Colorado, a direção entende que é um custo alto para um zagueiro e não quer pagar. Mas, existe o entendimento de que sem ofertas de outros clubes, talvez seja possível baixar essa exigência.

O Internacional pensa também em uma composição, para que consiga manter o zagueiro. O executivo William Thomas está aproveitando sua primeira semana em Porto Alegre para conferir todas as negociações que existem no clube e uma delas é o caso do uruguaio.

A chegada de Mano Menezes é um ponto decisivo nessa história. O treinador fará uma avaliação no elenco e baterá o martelo, se deseja contar com o jogador ou não. Se disser que sim, a direção fará um esforço para mantê-lo e caso seja descartado, então a negociação será finalizada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -