Inter estuda repatriar ex-atacante do São Paulo

O Inter tirou o domingo (10) para fazer negociações a todo vapor. Depois de avançar em negócios com Vitor Roque e Renê, agora Lucas Collar, obtém a informação que o Colorado está tentando Brenner.

Este atleta pertencia ao São Paulo, mas foi vendido ao Cincinnati FC, clube da Major League Soccer (MLS).

“#Inter tenta fechar com o atacante Brenner, 22 anos, que está no Cincinnati FC após ser vendido pelo São Paulo em 2020. Negociação tratada como difícil, mas há pressa pelo fechamento da janela na terça”, publicou Lucas Collar.

A venda de Brenner ao clube da MLS foi por 13 milhões de dólares (R$ 69,6 milhões na cotação da época). Em 2020, quando foi vendido, o jovem vivia uma grande fase, em 44 jogos ele fez 22 gols e ainda distribuiu 4 assistências.

No entanto, no Cincinnati FC, o atleta não se adaptou muito bem, foram 33 jogos, 8 gols e 1 assistência na primeira temporada. Porém, em 2022, são 4 jogos e nenhuma participação em gols.

Mas, vale destacar que atualmente, Brenner é uma opção no banco de reservas. Justamente por essa situação do atleta, que o Colorado quer obter esse jogador por empréstimo, mas só tem até a terça-feira (12) para fechar o negócio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -