Inter fará 8 jogos em outubro e definirá seu destino no Brasileirão

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional vai jogar oito partidas no mês que vem e elas vão definir o futuro e as projeções do clube no Campeonato Brasileiro.

Caso atinja bons resultados, o Colorado deve entrar na zona de classificação para a Libertadores e pode começar a brigar por um lugar no G-4 junto com Bragantino e Fortaleza.

Caso não consiga emplacar em outubro, o Inter deve se afastar do G-6 e as equipes da parte de baixo da tabela vão se aproximar.

- Publicidade -

O Internacional joga contra Atlético-MG (F), Ceará (F), Chapecoense (C), América-MG (C), Palmeiras (F), Bragantino (C), Corinthians (C) e São Paulo (F).

Os confrontos diretos contra Bragantino e Corinthians podem ser essenciais para o destino do Inter na tabela, pois dependendo dos resultados as equipes que estão na briga por uma vaga na Libertadores podem abrir distância entre si.

A preparação do Inter

- Publicidade -

Antes de encarar o mês de outubro, o Inter joga contra o Bahia neste domingo (26), às 16h00, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a provável escalação do Colorado: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson e Taison; Yuri Alberto.

O elenco comandado por Diego Aguirre se prepara para a sequência de jogos e a expectativa é que o clube continue na briga por uma vaga na Copa Libertadores.

Taison retornou da lesão muscular na coxa após desfalcar a equipe por dois jogos e deve voltar a assumir a faixa de capitão. O meia-atacante é um dos principais destaques do Inter, mas mesmo sem a presença do atleta o Colorado conseguiu conquistar duas vitórias contra Sport e Fortaleza. Os resultados de ambas as partidas terminaram em 1 a 0.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado