Inter fará parada em São Paulo antes de pegar o Sport

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter enfrenta o Sport na próxima segunda-feira (13) e antes de viajar para Recife o elenco Colorado fará uma parada em São Paulo para treinar e somente depois ir ao Nordeste. O Clube do Povo tomou a decisão para economizar no valor das viagens.

Seguindo o cronograma, o Colorado vai realizar um treino em São Paulo no domingo e depois vai viajar para Pernambuco. O Internacional não está realizando voos fretados para economizar com os gastos. A CBF paga as passagens aéreas em voos comerciais e o clube gastaria entre R$ 400 mil e R$ 500 mil caso realizasse a viagem direto para o Recife.

- Publicidade -

Inter e Sport: Data, local e escalações

O Inter joga contra o Sport na segunda-feira (13), às 20:00, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado busca a vitória para se aproximar do G-6 da competição, enquanto o Leão tenta somar pontos para fugir da zona de rebaixamento.

O Internacional deve ir com a seguinte escalação: Daniel; Gabriel Mercado (Saravia/Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick e Maurício; Yuri Alberto.

- Publicidade -

A provável escalação do Sport conta com: Mailson; Hayner, Sabino, Pedro Henrique (Chico) e Sander; Marcão, Zé Welison e Thiago Neves; Paulinho Moccelin, Gustavo e Mikael (André).

A preparação do Inter de Aguirre

Diego Aguirre teve tempo para pensar em alterações e preparar o elenco para o restante da temporada. Com Taison e Dourado fora, o treinador deve usar Johnny novamente (jogador esteve em campo contra o Atlético-GO, pois Lindoso estava suspenso) e Maurício deve receber uma oportunidade como meia-atacante.

A partida em Goiânia não agradou e por isso o treinador teve que pensar em novas alternativas durante esse período sem jogos. Expectativa é de que o Inter enfrente o Sport com mais agressividade em relação ao último jogo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -