Inter favorito no GreNal 435? Para dirigente do Grêmio, sim

Recentemente, o vice-presidente do Internacional, Dannie Dubin, concedeu entrevista para a Rádio Guaíba e alfinetou o Grêmio, afirmando que o time dele está na Série A. O dirigente ganhou uma resposta de Sergio Vazques, atual diretor de futebol do Tricolor.

“O Grêmio, como clube, sempre vai ser de Série A. Claro que o time passa por um momento ruim. Cada um diz o que quer. O favorito é o Internacional, ainda mais depois dessa declaração. Futebol se resolve dentro das quatro linhas. O Dubin eu encontro ele na praia, eu cumprimento, tudo bem, cada um fala o que quer e a resposta vai ser dada dentro de campo”, afirmou o dirigente.

Sergio Vazques falou sobre o GreNal e afirmou que o clássico serve como combustível para os jogadores. Segundo o dirigente, o Grêmio vai fazer o possível para superar o Internacional no Beira-Rio.

“Combustível é o próprio Gre-Nal. Um jogador de Grêmio e de Inter que precisar de combustível para Gre-Nal não pode jogar nesses clubes. O clássico é falado no mundo inteiro. (…) Humildemente, o time da Série B vai fazer o possível para ir lá e ganhar do time da Série A”, disse Vazques.

Inter preparado para o GreNal 435

O Internacional está em preparação para o clássico contra o Tricolor Gaúcho. O Clube do Povo enfrenta o Grêmio neste sábado (26), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada do Campeonato Gaúcho 2022.

O Colorado deve contar com uma escalação inédita com o técnico Cacique Medina, já que vai jogar com força máxima e terá a estreia de Fabricio Bustos.

A provável escalação do Internacional conta com: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -