Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter faz 4 x 0 e está em mais uma final

Na tarde deste sábado, Inter e Juventude duelaram pela semifinal do Campeonato Gaúcho Feminino. Depois de bater as adversáias da serra gaúcha fora de casa, as Gurias Coloradas voltaram a vencer e, dessa vez, por 4 x 0. Com a vitória, o time de Mauricio Salgado chega à decisão da competição e enfrentará o Grêmio.

O primeiro gol foi marcado por Fabi Simões, após pênalti marcado sobre Capelinha, a meia-atacante alvirrubra cobrou com maestria e abriu a porteira da goleada vermelha.

Depois disso, foi a vez de Juliana ampliar a vantagem. Ainda sobrou tempo para Lele fechar a conta na primeira etapa. A centroavante aproveitou cruzamento de Mai Mai e estufou as redes da arqueira alviverde.

Gurias Coloradas vencem mais uma e chegam à final do Gauchão

Na segunda etapa, o time vermelho adotou uma postura de controle e cadenciou a partida. Desse modo, com algumas tentativas de ampliar, as coloradas não ofereceram grandes alternativas ao time de Caxias. Para fechar o massacre, em mais uma cobrança de pênalti, Djeni deslocou a goleira adversária e carimbou a classificação do time de Salgado a mais uma final estadual.

A decisão está marcada para os próximos dois finais de semana. O Colorado enfrentará o Grêmio, que massacrou a equipe do Elite nas semifinais. Será a tentativa de alcançar o tetracampeonato estadual, além de manter uma invencibilidade de 14 jogos sobre as arquirrivais

Com isso, as Gurias Coloradas seguem fazendo história. Antes de chegar a decisão gaudéria, as gurias já haviam chegado à decisão do Brasileirão e acabaram sendo derrotadas pelo time do Corinthians.