Inter faz campanha de campeão no segundo turno do Campeonato Brasileiro

0

O Inter venceu a segunda consecutiva no Campeonato Brasileiro, chegou aos 39 pontos e ficou próximo dos times que estão dentro da zona de classificação para a Libertadores.

O Colorado deixou de vez os resultados abaixo do esperado no primeiro turno e a campanha na segunda parte do campeonato é uma das melhores entre todos os outros clubes do Brasileirão. Confira:

  1. Atlético-MG – 17 pontos (7 jogos)
  2. Internacional – 16 pontos (7 jogos)
  3. Flamengo – 14 pontos (7 jogos)
  4. América-MG – 12 pontos (7 jogos)
  5. Corinthians – 12 pontos (7 jogos)
  6. Athletico-PR – 10 pontos (7 jogos)

O Inter teve cinco vitórias, um empate e uma derrota durante o período. A mudança mais percebida em relação ao primeiro turno foi o fato de que a equipe, que era uma das piores mandantes do Brasileirão, começou a apresentar bons resultados no Beira-Rio.

Dentro de casa, o Clube do Povo teve 100% de aproveitamento, com vitórias sobre Fortaleza (1×0), Bahia (2×0), Chapecoense (5×2) e América-MG (3×1).

O próximo jogo do Colorado dentro de casa é contra o Bragantino, na quinta-feira (21), mas antes o clube joga como visitante contra o Palmeiras, no domingo (17), às 16h, em partida válida pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro.

O último jogo do Inter

O resultado mais recente foi obtido contra o Coelho, que também é uma das equipes com melhor desempenho no segundo turno. Confira os detalhes do duelo:

Ficha técnica: Internacional 3 x 1 América-MG

GOLSInternacional: Patrick (14′ e 64′) e Yuri Alberto (90′); América-MG: Ademir (16′ 1ºT)

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Mercado, Victor Cuesta e Moisés (Matheus Cadorini); Rodrigo Lindoso (Johnny) e Rodrigo Dourado; Maurício (Caio Vidal), Patrick (Paulo Victor) e Taison (Zé Gabriel); Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric (Diego Ferreira), Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon Lopes; Juninho e Lucas Kal (Marcelo Toscano); Ademir, Felipe Azevedo (Rodolfo) e Juninho Valoura (Bruno Nazário); Fabrício Daniel (Ribamar). Técnico: Vagner Mancini.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.