Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Inter faz jogada de mestre e pode fechar com dois centroavantes de uma vez

O Internacional acabou surpreendendo na janela de transferências e pode acabar fechando com dois centroavantes de uma vez só. A posição é o maior problema do departamento de futebol desde o começo do ano passado, quando diversas apostas foram feitas, mas nenhuma acabou correspondendo o esperado para se tornar a referência do ataque de Mano Menezes.

Enquanto a impaciência da torcida aumenta e os resultados vão decepcionando bastante, a pressão só aumenta, o que parece ter levado à uma atitude drástica de dirigentes colorados no momento. De acordo com informações trazidas pelo jornalista Vagner Martins, em seu canal no Youtube, um representante do Inter está na Europa no momento para fechar com reforços.

A informação do repórter aponta que o time teria encaminhado a contratação de Luiz Adriano, que está no futebol turco. No entanto, o negócio no momento seria para tentar efetivar um pré-contrato com o craque, o que está se desenrolando. No entanto, esse dirigente que viajou para lá estaria à caminho da Turquia para tentar se acertar com o Antalyaspor para tentar a liberação imediata.

A situação ainda seria complicada com o time, tendo em vista que o jogador é titular por lá e o reserva acabou de sofrer uma lesão. No entanto, o pior dos casos, em caso da assinatura do pré-contrato, seria a volta do centroavante na metade do ano. Agora, segundo o jornalista, parece que a viagem vai ser aproveitada para mais, com um centroavante para ser titular também sendo procurado por lá.

Dirigente do Inter vai aproveitar a viagem?

Como o dirigente colorado estaria na Alemanha para tentar a contratação de Charles Aránguiz, o intuito é que aproveite para buscar mais um nome para a posição de centroavante. O time procura um nome jovem para assumir a vaga em definitivo de artilheiro. Vaguinha ainda não descarta que o representante do Inter passe em Frankfurt para tentar a contratação de Lucas Alario, mas nada disso estaria confirmado com informações, somente análise do jornalista.