Inter faz limpa no elenco e passa a economizar quantia milionária

Nas últimas semanas, o Internacional se prontificou a abaixar os custos mensais do grupo de jogadores. Até o momento, a direção está cumprindo o objetivo com sucesso e a economia gerada é de cerca de R$ 2 milhões aos cofres do Colorado.

Desde junho, o Clube do Povo acertou as saídas de Rodrigo Dourado, Bruno Méndez, Natanael, Moisés, Bruno Gomes e Wesley Moraes. Esses jogadores reduziram a folha de pagamento do Internacional em R$ 2 milhões.

Além desses jogadores citados, o Colorado conseguiu se livrar de atletas que estavam emprestados no primeiro semestre da temporada e iriam retornar ao clube. Thiago Galhardo, Marcos Guilherme e Léo Borges acertaram contrato com outros times.

O Internacional economizou uma boa quantia e está disposto a continuar abaixando o custo da folha salarial. O principal objetivo do Colorado é deixar o elenco mais enxuto e abrir espaço para a contratação de jogadores que venham para agregar ao grupo de Mano Menezes.

A intenção do Inter é contratar um centroavante que venha para ser a referência de gols da equipe. Além disso, a direção está monitorando a situação de alguns jogadores que atuam em outros setores do campo e pode reforçar o elenco nas próximas semanas.

Benedetto rejeitou o Inter, diz jornalista

O centroavante Darío Benedetto rejeitou a possibilidade de reforçar o Internacional, segundo o jornalista argentino Germán García Grova. A informação é de que as partes tiveram uma conversa na manhã desta quarta-feira (20) e houve uma recusa.

O atleta era uma das maiores prioridades do Colorado na janela de transferências. Conforme a informação, a intenção do atacante de 32 anos é permanecer no Boca Juniors, em que tem contrato até dezembro de 2024.

Comentários do Facebook

- Publicidade -