Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter faz melhor oferta do Brasil e se aproxima de anunciar cracaço do Porto

O Inter fez uma proposta para contratar o atacante Gabriel Veron, de 21 anos, que pertence ao Porto, de Portugal. O profissional está fora dos planos da equipe portuguesa para a próxima temporada, então a tendência é de que seja negociado na janela de transferências. O Colorado é pontuado como um dos favoritos para fechar o acordo.

Vendido para a equipe portuguesa por cerca de 10 milhões de euros em 2022, Veron deve retornar ao futebol brasileiro por empréstimo com opção de compra. Além do Inter, outras equipes do futebol brasileiro também demonstram interesse. O Porto ainda avalia as possibilidades e não descarta a possibilidade de negociação com um clube de Portugal.

No entanto, a Revista Colorada descobriu uma importante informação na terça-feira (19). Um dos agentes do jogador revelou que, até o momento, a melhor oferta é a do Internacional. “Já tem uma conversa e bom entendimento já nas bases do negócio, mas ainda com detalhes importantes a fechar. É a melhor oferta que ele tem”, disse o empresário.

Gabriel Veron foi formado nas categorias de base do Palmeiras, onde teve grande destaque nos últimos anos. Apesar das altas expectativas em torno do futebol do atacante, ele acabou apresentando problemas na adaptação e ficou fora dos planos do Porto. É por esse motivo que o profissional deve retornar ao Brasil em 2024.

Inter pode se atrapalhar nas tratativas por Veron

O jornalista Marinho Saldanha trouxe uma informação importante sobre a situação de Gabriel Veron. De acordo com o comunicador, o Porto estuda a possibilidade de negociar o atacante com outro clube de Portugal. A equipe que tem o passe do jogador vê o tema com bons olhos, já que isso pode facilitar a adaptação no país.

Apesar da possibilidade, o Internacional segue otimista com as tratativas para acertar com o jovem brasileiro. O Clube do Povo pretende anunciar pelo menos um atacante até o final do ano.