Nos últimos dias, o Internacional estava estudando a possibilidade de fazer um acordo com seu patrocínio. Neste domingo (26), a GZH trouxe a informação de que o Colorado encaminhou um acerto com a Estrela Bet com valores que superam R$ 70 milhões durante o ciclo contratual.
Ainda segundo a matéria, a casa de apostas deixará os ombros dos uniformes masculinos e começará a estampar as costas das camisas. Na categoria feminina, o patrocínio master, na parte frontal, seguirá inalterado. A tendência é que a oficialização da assinatura do novo acordo ocorra no início da semana, antes do clássico com o Grêmio.
Colorado vai precisar de dinheiro
Até pouco tempo atrás, a direção do time gaúcho estava sendo bastante criticada pela demora em anunciar reforços. Até então, apenas três atletas haviam sido contratados (Mário Fernandes, John e Gabriel Baralhas). No entanto, este número… no mínimo, dobrou.
Luiz Adriano já assinou, foi registrado no BID e estará apto para jogar contra a equipe Grêmio, na Arena, no próximo dia 5 de março. Vale lembrar que o atacante estava atuando pelo time turco, sendo assim, não precisará de uma pré-temporada para entrar em forma.
Charles Aránguiz não vai reforçar o Colorado nesta reta final de Campeonato Gaúcho, visto que o volante assinou pré-contrato com o Colorado até junho de 2025, válido somente a partir do meio desta temporada. O presidente Alessandro Barcellos quer ter o atleta ainda nesse semestre, mas isso depende da boa vontade do Bayer Leverkusen. O chileno tem vínculo com o time alemão até o meio deste ano.
Além dos dois ex-jogadores do Inter, o zagueiro Nico Hernández também já foi apresentado. Outro atleta que pode pintar no clube gaúcho no meio da temporada é o centroavante Enner Valencia, que marcou três gols na última Copa do Mundo com a Seleção do Equador.