O Internacional acabou recebendo uma grande negativa de um clube da Série B mesmo depois de colocar uma proposta milionária na mesa. Os últimos dias vem sendo de movimentações intensas por parte do Clube do Povo que pretende contratar um meio-campista, um volante e um atacante se tudo der certo, pensando algumas necessidades do elenco de Mano Menezes.
No entanto, o grande problema do time, na verdade, é que a janela de transferências está acabando, o que aumenta a urgência por negociações que se concretizem. Foi pensando nisso que o Clube do Povo acabou enviando uma proposta para um time da Segunda Divisão por um de seus destaques, mas parece que a resposta não foi bem o que os colorados esperavam.
De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, o Internacional teria enviado uma proposta oficial para tentar a contratação de Gabriel Barros, meia-atacante que atualmente defende as cores do Ituano, onde é um dos destaques. A proposta chegava na casa do milhão, sendo R$1,5 milhão por apenas 50% dos direitos econômicos do atleta do time paulista.
No entanto, ainda segundo o que foi apurado pelo site citado, as investidas do Clube do Povo não deram o resultado esperado, tendo em vista que o time de Itu pretende permanecer com o jogador visando a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Com isso, pode ser que o Colorado não consiga avançar mais pela contratação de Gabriel Barros.
Inter está se movimentando nos bastidores
Nos últimos dias parece ter crescido o número de investidas do Inter ao tentar contratar atletas para a atual temporada. O time gaúcho não poderia se dar ao luxo de esperar até a janela de transferências do meio do ano e agora corre contra o tempo para tentar dar reforços para Mano Menezes o mais rápido possível, o que vem se mostrando uma missão difícil.