Inter faz proposta por jogador do Pachuca

Segundo  César Merlo, da ‘TyC Sports’, o Inter fez uma proposta pelo lateral Yairo Moreno. O jogador defende o Pachuca, do México.

O Colorado busca por reforços para o Campeonato Brasileiro, Moreno se encaixaria nisto. A informação de Merlo é que o Internacional já fez uma proposta oficial para o Pachuca.

Contudo, os termos e os valores da negociação ainda não foram revelados. O jogador chegou ao Pachuca em 2021, após passagem pelo León, que também é do México.

Yairo tem contrato até o final de 2022. Por isso, sua contratação não deverá ser tão cara. Na atual temporada, o jogador tem 3 gols e 2 assistências, em 19 jogos disputados.

Este atleta tem 26 anos de idade e 13 convocações para a Seleção da Colômbia. Sua melhor temporada foi em 2018, quando jogou pelo Independiente Medellín, disputou 18 jogos, fez 6 gols e deu 2 assistências.

No entanto, alguns sites especializados em atletas, indicam que esse jogador pode fazer todo corredor esquerdo. Por isso, poderia ser uma opção como ponta esquerda, além da lateral em si.

Agora, é questão de mais detalhes serem apurados. Para ser descoberto se esse negócio será concretizado e qual será o investimento feito pelo Inter, para obter essa contratação.

Comentários do Facebook

- Publicidade -