Inter faz varredura no mercado por centroavante

O Internacional está monitorando o mercado para reforçar o elenco na próxima janela de transferências. A prioridade da direção é por um centroavante, porém o clube está enfrentando dificuldades para encontrar um jogador com o perfil ideal.

O Colorado se interessou em alguns atletas da posição nos últimos meses, porém o tempo de contrato e a quantia salarial são impasses para o acordo. O Internacional não tem dinheiro em caixa e quer encontrar uma oportunidade de mercado viável.

Os dirigentes querem trazer alguém que esteja sem contrato ou buscam uma negociação por empréstimo. A intenção é de que o atleta contratado venha para disputar a titularidade, então a direção está tomando cuidado para não fazer o acordo com o jogador errado.

Emmanuel Martinez, do Barcelona-EQU, é um dos nomes procurados pelo Internacional. O atleta atua preferencialmente como ponta, mas também pode jogar centralizado e deve buscar por um novo destino na próxima janela.

O Colorado ainda tem interesse em trazer mais de um centroavante na próxima janela. A posição é a maior carência do clube neste primeiro semestre da temporada e os dirigentes querem resolver o problema em algumas semanas.

Galhardo não deve jogar no Inter

Emprestado ao Celta de Vigo até o final de junho e com vínculo no Internacional até dezembro, o atacante Thiago Galhardo não deve permanecer em Porto Alegre. O atleta não tem interesse em continuar jogando no Colorado.

Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o empresário do jogador, Flavio Trivella, revelou que uma proposta do Corinthians é tudo o que eles esperam. O Alvinegro está em busca de um centroavante no mercado depois de ter rescindido com Jô.

O apresentador Neto, do grupo Bandeirantes, também trouxe a informação de que Galhardo é “a bola da vez no Corinthians”.

- Publicidade -