Inter faz Visita Colorada com direito a ídolos e banda na manhã deste sábado

O Internacional programou uma Visita Colorada diferenciada para a manhã deste sábado, 9. Além de ídolos das antigas do S.C. Internacional, algumas das Gurias Coloradas estavam presentes para receber os torcedores Colorados. Fabiano, Hiran, Pinga, Leo, Vinícius, Fabi Simões, Bruna Benites, Duda e Capelinha são apenas alguns dos nomes que estiveram no Beira-Rio. O evento foi uma celebração aos 113 anos do clube.

“É sempre uma honra estar aqui dentro, foi gratificante estar aqui com a torcida, ter este convívio, espero que não seja só isso, espero que eles vão no estádio nos apoiar”, disse a zagueira Sorriso.

“Foi um prazer enorme ter este reencontro com a torcida dentro do Beira-Rio. Passa aquele filme na cabeça, é sempre bom ter este carinho da torcida, renova o nosso ego. A gente só têm a agradecer”, afirmou Fabiano, nosso eterno camisa 7.

A visita iniciou no Museu do clube, onde troféus, camisas, faixas e fotografias contam a história do clube. Depois, os visitantes foram até a zona mista e dali conheceram a sala de imprensa. Lá, as taças da Libertadores, Mundial e do Gauchão Feminino 2021 estavam expostas e foram a atração para as fotos, imitando os registros feitos pelos jogadores contratados pelo Inter.

Depois de conhecer o vestiário reserva, o grupo foi encaminhado para o gramado, onde os atletas estavam esperando a chegada dos torcedores junto à Banda Guarda Popular. O Saci, é claro, estava presente e fez a festa da criançada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -