O Internacional finalizou a preparação para enfrentar o Atlético-GO na próxima partida do Campeonato Brasileiro. As duas equipes jogam nesta segunda-feira (19), às 20h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 27ª rodada da competição.
O confronto será o último da sequência de jogos do Colorado contra times que estão na zona de rebaixamento. Desde o início do returno, o Inter enfrentou quatro equipes do Z-4 nas sete rodadas que foram disputadas.
Nos outros jogos que foram disputados, o Clube do Povo conseguiu superar os adversários. Foram conquistadas três vitórias contra: Avaí, Juventude e Cuiabá. O time comandado por Mano Menezes ainda venceu o Atlético-MG, além do empate com o Corinthians.
O Internacional está de olho no Atlético-GO e tem o entendimento de que a equipe precisa somar pontos para fugir da zona de rebaixamento. Apesar de estar em baixa no Brasileirão, o Dragão fez uma boa campanha nas competições de mata-mata e mostrou que tem forças para permanecer.
“Eles fizeram a Copa do Brasil e a Sul-Americana de uma maneira bem forte. A gente sabe da força que eles têm dentro de casa independentemente da situação deles no Brasileirão que não é boa. É uma boa equipe, tem qualidade. Nós temos que estar bem concentrados”, afirmou Gabriel.
Inter quer continuar na parte de cima da tabela
O Internacional, por sua vez, quer se manter entre os primeiros colocados para continuar na briga pelo título. No momento, o Colorado está em terceiro lugar, com 46 pontos conquistados em 26 jogos (12 vitórias, 10 empates e quatro derrotas).
“Eles também sabem da nossa qualidade e força. Nós estamos mostrando desde o início da competição com regularidade, fazendo grandes partidas e resultados positivos. Será um jogo bem disputado e eu tenho certeza que vamos estar preparados para vencer”, disse Gabriel.