O Sport Club Internacional fez um pix de R$ 2 milhões recentemente e contratou um grande destaque do futebol argentino em definitivo. O time gaúcho tem alguns problemas financeiros, o que acaba gerando dívidas em negócios pelo meio do caminho. No entanto, a notícia desta vez é boa, com a quitação de um valor que estava em aberto, em relação a um craque estrangeiro.
O Clube do Povo realizou uma grande reformulação do seu elenco nas últimas janelas de transferências, desde o ano passado. Com isso, diversos nomes de peso acabaram chegando para compor o plantel alvirrubro, enquanto alguns atletas sem espaço acabaram saindo para continuar as suas carreiras em outras equipes, gerando muitos negócios nos bastidores.
Uma dessas tratativas feitas nesse período, inclusive, vinha dando uma certa dor de cabeça para aqueles torcedores mais preocupados e pessimistas, isso porque uma dívida ainda estava se desenrolando e sendo cobrada pela contratação de um craque argentino. Trata-se de Fabrício Bustos, mas a situação acabou sendo resolvida de uma vez recentemente.
Inter quita dívida e fica com destaque argentino
O Internacional devia cerca de 364 mil dólares, algo perto dos R$ 2 milhões, ao Independiente, por conta da contratação do lateral-direito, que aconteceu em 2022. No entanto, acabou ficando sem pagar e, com isso, a equipe argentina acabou entrando com uma solicitação na Fifa, pensando em receber os valores, o que preocupava o Colorado, mas já foi resolvido.
De acordo com informações apuradas pelo site Revista Colorada, junto do dirigente do Independiente, Jorge Damiani, a dívida acabou sendo paga recentemente, não havendo mais débito em aberto em relação ao negócio de Bustos. Com isso, o lateral faz parte do elenco colorado e a situação não deve gerar mais nenhum problema ou possibilidade de punição.