Inter fica muito próximo de contratar Vitão

A negociação do Inter pelo zagueiro Vitão, do Shakhtar Donetsk, está avançada. O jogador estar no Brasil e no momento está com contrato suspenso por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia.

Segundo informações da GZH, a negociação deu uma avançada nos últimos dias. Mas o Inter já encontra concorrência pelo atleta.

O PAOK, da Grécia, também tem interesse no atleta. Apesar disso, o projeto apresentado pelo Inter agradou o defensor. Vitão tem características parecidas com o estilo de jogo de Cacique Medina.

Vitão tem como pontos fortes a altura, uma boa bola aérea e a qualidade técnica. Por conta do conflito, o Shakhtar está facilitando a saída dos atletas até o término de 2022.

Taison tem sido crucial na negociação. O jogador, que tem passagem pelo Shakhtar, vem conversando com o atleta para incentivar na vinda para o Colorado.

Como Gabriel Mercado deve sair em breve e Bruno Mendéz não deve ser adquirido, o Inter enxerga a vinda do Vitão como uma grande oportunidade de mercado para suprir possíveis saídas.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Vitão foi vendido pelo clube paulista em 2019, pelo valor de 4 milhões de euros (R$ 18,3 milhões de reais na época).

Comentários do Facebook

- Publicidade -