Inter fica no empate com o Guaireña e Medina fica mais pressionado no cargo

O Inter acabou ficando só no empate jogando no Beira-Rio, contra o Guaireña-PAR, em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Com a equipe já esperada, tendo uma mudança na função de Carlos de Pena que atuou como lateral-esquerdo, o Inter de Medina fez uma partida fraca mais uma vez.

Em um primeiro tempo sem muita criatividade os paraguaios abriram o placar aos 41 minutos em uma falha de Bustos, que deixou Mario Otázu ficar cara a cara com Daniel e, de voleio, encobrir o goleiro e abrir o marcador.

A segunda etapa foi muito parecida com a primeira, um Inter sem muitas chances, mas que foi para o ”tudo ou nada”. E assim empatou a partida, após o cruzamento de Taison pra grande área aos 32 minutos e Paniagua rebater e fazer um gol contra.

Com o empate no Beira-Rio e a vitória do Independiente Medellín sobre o 9 de Octubre, o colorado está na terceira posição do grupo E. No Inter, mais pressão ainda sobre o técnico Alexander Medina, que não é unanimidade nos bastidores há bastante tempo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -