Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter fica sem lateral-direito para enfrentar o Vasco

O Internacional acabou recebendo uma péssima notícia e ficou sem um lateral-direito para enfrentar o Vasco da Gama na próxima rodada. Depois da lesão de Hugo Mallo, agora outro que apresenta preocupação para a comissão técnica colorada é o próprio Fabrício Bustos, titular da posição desde que chegou ao Rio Grande do Sul, no ano passado.

Enquanto o espanhol apresentou uma lesão muscular na coxa esquerda e desfalca o Inter por três semanas, agora é a vez do argentino preocupar. Vagner Martins, em seu canal do Youtube, acabou repercutindo a informação de uma pancada no tornozelo de Bustos no treino do Colorado, o que pode fazer com que o time fique sem os dois nomes da posição na próxima partida.

“Bustos sofreu uma lesão, não dá para dizer que é lesão, tá? Uma pancada no tornozelo direito no treinamento realizado nesta terça-feira a tarde, no CT Parque Gigante. E deixou o gramado assim, mancando e com gelo no local. Jogo quinta, o Inter viaja amanhã, é uma preocupação que se tem sim”, explicou o jornalista, que ainda trouxe as possibilidades.

De acordo com Vaguinha, em caso de uma pancada simples, com o uso das compressas de gelo ele ainda poderia acabar indo para o jogo. No entanto, em caso de entorse, o jogador poderia se tornar um desfalque para a sequência do Inter. Com isso, quem deve assumir o posto é Igor Gomes, improvisado. Confira mais informações: